O decreto de Lei 1.804/80 sobre importações deixa CLARO que todo Brasileiro tem o direito de importar produtos de até $50,00 USD (Dólares americanos) sem nenhuma taxação. A grande maioria de nossos produtos se encontra BEM ABAIXO deste valor não gerando qualquer problema desta natureza com a Alfândega e ou outros órgãos fiscalizadores.

Em alguns casos o status "Problemas Fiscais" está relacionado ao Protocolo ICMS 021/2011, que exige o recolhimento do ICMS na UF de destino dos diversos estados signatários a mesma encontra-se retida no SEFAZ e só será liberada após processos burocráticos. Caso ocorra este problema de seu produto ser taxado, entre com contato conosco para que possamos auxiliar e TENTAR minimizar a cobrança do imposto. 

Caso a cobrança seja inevitável e nenhum outro recurso possa evitar seu pagamento, ela será de responsabilidade do consumidor final!

O consumidor final pode recusar o pagamento da cobrança, mas isso não dará direto a devolução ou estorno do valor do produto.

Solicitamos que continue acompanhando o status da entrega, através da nossa ferramenta de rastreamento. Quando for liberado, solicitaremos prioridade na mesma. Desculpe-nos o transtorno causado.

 

  • Postagem e Prazo de Entrega

Após a aprovação do pagamento da compra, o prazo de postagem dos pedidos entra em vigor. Esse prazo compreende a separação do produto no estoque, a embalagem e a postagem, e leva geralmente de 3 a 5 dias úteis.

O prazo de entrega para o Brasil é de até 20 dias úteis após a confirmação de postagem. É importante ressaltar que podem ocorrer variações no prazo devido a fatores externos, como greve dos Correios, ações da Receita Federal e outros eventos fora do nosso controle. Caso ocorra algum imprevisto, adicionaremos ao prazo de entrega os dias necessários para a resolução da situação.

Os prazos mencionados acima são válidos para capitais e regiões metropolitanas. Entretanto, entregas em áreas de difícil acesso ou no interior podem demorar um pouco mais. 

  • Informações de Entrega

É fundamental preencher corretamente o endereço de entrega para garantir o recebimento do produto. A Divina Escolha não se responsabiliza por problemas na entrega causados por endereço incorreto ou incompleto fornecido pelo cliente. Caso o produto seja entregue em outro endereço devido a um preenchimento incorreto, ele só poderá ser reenviado se for devolvido por quem o recebeu ou se a entrega for recusada. Nesses casos, respeitaremos as regras de reenvio mencionadas a seguir.

Alterações no Endereço de Entrega: Se você mudar de residência após a compra, entre em contato conosco pelo e-mail divinaescolha-suporte@outlook.com. No entanto, se o produto já tiver sido enviado, não será possível alterar o endereço de entrega.

Prazo para Alteração de Endereço: Após 12 horas da efetuação do pedido no site, não será possível alterar o endereço de entrega, pois nesse período é realizada a separação e embalagem do produto para envio.

Responsabilidade pelo Endereço de Entrega: Caso a compra seja devolvida devido a endereço incorreto, insuficiente ou se a entrega for rejeitada por engano de porteiro, secretária ou qualquer outro funcionário/pessoa presente no endereço indicado pelo cliente, será cobrada uma taxa pela segunda entrega. Se, nessas situações, o cliente optar pelo cancelamento da compra, mas isso não dará direito a reembolso ou estorno do valor. Uma taxa de 40% também será cobrada nos casos em que a mercadoria for devolvida pelos Correios devido à ausência do cliente para recebê-la ou por não retirar o produto na unidade indicada dentro do tempo estimado.

  • Produtos não retirados na Agência dos Correios

Caso haja uma tentativa de entrega pelos Correios e ela não seja concluída, o produto ficará na agência à disposição para ser retirado pelo cliente. Se o cliente não retirar o produto dentro do prazo estabelecido pelos Correios, o produto será devolvido ao remetente no exterior, e a Divina Escolha não terá qualquer responsabilidade sobre o ocorrido.

  • Reenvio de Produtos

Caso seja possível reenviar o produto para o cliente, o prazo de entrega será contado a partir da data de confirmação do reenvio registrada no cadastro do pedido. Nesse caso, os eventuais custos com o reenvio serão de responsabilidade do cliente. Além disso, o reenvio acarretará um novo prazo de entrega.

  • Concordância com as Condições

Ao efetuar uma compra em nossa loja, o cliente concorda com as condições e normas determinadas pela Divina Escolha.

Não consideramos os sábados como dias úteis para efeitos de prazos de entrega.

Há [time] minutos , de [location]
As configurações de cookies neste site são definidas para 'permitir todos os cookies' para oferecer a melhor experiência possível. Por favor, clique em Aceitar Cookies para continuar a usar o site.
You have successfully subscribed!

✔️ Produto adicionado com sucesso.